terça-feira, 4 de maio de 2010

CASSATA


INGREDIENTES

 
1º Etapa:
1 lata de leite condensado
4 gemas
2 latas de leite (use a medida da lata de leite condensado)
 
2ª Etapa:
2 copos de leite
3 colheres de achocolatado
4 colheres de açúcar
300g de biscoito champanhe
 
3ª Etapa:
4 claras batidas em neve
4 colheres de açúcar
1 lata de creme de leite

Modo de Preparo

1ª Etapa:
Mistura- se todos os ingredientes e vai ao fogo até formar um
creme . Despeja-se em um pirex. Reserve.
 
2ª Etapa:
Mistura-se todos os ingredientes, exceto o biscoito, e leva-se ao
fogo, deixe ferver. Tira-se do fogo e umedeça o biscoito nesse
creme, arrumando-os sobre o creme reservado no pirex.
 
3ª Etapa:
Faça um suspiro com as claras batidas em neve e o açúcar e
misture o creme de leite. Despeje sobre o biscoito. Leve ao
congelador. 
Sirva no dia seguinte.
  

0 comentários: