terça-feira, 4 de maio de 2010

MOSAICO DE GELATINA



INGREDIENTES

5 caixas de gelatina (sabores diferentes)
350 ml de água
1 sachê de gelatina incolor sem sabor
200 ml de água
1/2 xícara de açúcar
1 lata de creme de leite com o soro
     MODO DE PREPARO

    Fazer cada caixa de gelatina com os 350ml de agua, deixa esfriar um pouco e coloque na geladeira pra endurecer, depois corte em pedaços pequenos
    Disolva o sache da gelatina incolar em 200ml de água em banho maria;nessa gelatina coloque o açúcar e o creme de leite e mexa um pouco

    MONTAGEM:

    Coloque as gelatinas já cortadas numa vasilha (funda)
    Depois coloque o creme feito com a gelatina incolor e despeje em uma forma de pudim, deixe gelar por mais ou menos 1 hora
    O tempo de preparo depende do tempo para as gelatinas ficarem duras
    É melhor uma forma grande, caso não tenha faça em duas
     

    0 comentários: